quinta-feira, 17 de março de 2011


Minha mente é tão estranha, não sei explicar, confusa talvez.
Da hora que quero algo, logo não tenho mais certeza, ou quando não quero;
 muitas vezes me arrependo e tenho vontade de voltar atrás …
 Muitas vezes, quando to sozinha andando na rua, imagino coisas impossíveis de acontecer, tipo uma pessoa querida me esperando pra um abraço, ou até mesmo alguém desconhecido querendo me sequestrar…
Sei lá. E muitas vezes também, mesmo rodeada de pessoas eu sumo dentro dos meus pensamentos, tipo na sala de aula…
É a minha mente que está só, ocupada de coisas e pessoas que não estão ali, inventando e repassando dialogos que nunca vão acontecer, admitindo pra mim mesma coisas que eu nunca vou falar pra ninguém.
 As vezes sinto que vivo cheia de mistérios e enigmas , mas outras vezes parece que qualquer um sabe o que acontece comigo…
 Mas muitas vezes nem eu mesma sei o que esta acontecendo. Eu não queria ser assim, tão confusa, tão presa nos meus próprios pensamentos, tão condenada pelos meus próprios julgamentos .
 Queria poder não me sentir assim, queria poder simplesmente estar aqui, pensando nos meus estudos, no meu futuro, em coisas que vão acontecer, e não em fantasias que não são reais…
Queria não deslizar , queria não sair do meu foco, mas isso acontece quando nem percebo e quando já vejo, parece que to emergida em um mar de pensamentos…
e nem sei o que fazer, parece que vou me afogar.  
Preciso sair, preciso não me sentir mais assim, preciso ocupar minha mente com coisas que me façam bem, preciso me preparar , e deixar todas as coisas que não valem a pena de lado. Preciso viver, disso eu sei…
só basta botar em prática. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário